Ludmilla expõe conversa com Anitta: “Vocês não sabem quem ela é”

A polêmica entre as cantoras ganhou mais um capítulo

Por: Alefy Soares | 15 junho - 14:18

Se você pensou que a briga entre Ludmilla e Anitta havia acabar, é bom se acomodar em sua cadeira para conferir o novo capítulo que está dando o que falar.

Em um vídeo com mais de 10 minutos do IGTV, Ludmilla mostra vazamentos sobre as brigas envolvendo a composição de Onda Diferente, escrita por ela e gravada com Anitta e Snoop Dog em 2019.

Foto: Reprodução/Instagram

“O maior problema disso tudo sempre foi ela com a falta de verdade, entendeu? Porque eu já tinha dado 50% da música. Se ela tivesse agido com verdade comigo, falado: Lud, olha só, eu vou botar meu nome lá porque eu fiz a produção da música e tudo mais, ganhar uma moral de compositora. Só que ela agiu por trás, fez de maldade, fez sem eu saber, sem meu consentimento, colocou o nome dela na minha música e depois ficou ainda me deixando parecer maluca. Foi isso que os fãs dela fizeram, entendeu?”, diz Lud.

“Tem eu como compositora da música? Eu acho difícil porque eu não pedi nada. Eles não colocam o Papatinho? Não entendi nada. Sobre essa questão que os meus fãs tão falando, não tem a ver com você não. Tem a ver com ela [Ivete Sangalo] mesmo porque os meus fãs dos bastidores, de umas coisas maldosas que ela fez comigo. Eles provavelmente tão bolados dela ter cantado, entendeu?”, diz Anitta no áudio vazado.

Assista na íntegra: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

VEJA TAMBÉM: Ludmilla detona Anitta em vídeo e mostra áudio polêmico: “Estou cansada de você”

Brunna Gonçalves posa ao lado de Ludmilla e eleva o clima na web: “Perfeitas”

 

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você