Ludmilla e Pabllo Vittar assistem ao show de Beyoncé em Amsterdã

As brasileiras viram o show da área VIP

Por: João Paulo Soares | 21 junho - 8:42 AM | comentários

Na quarta-feira (20), Ludmilla e Pabllo Vittar assistiram juntas o show da Beyoncé, em Amsterdã, na Holanda. A diva internacional está na turnê ‘On The Run II’, protagonizada junto com o marido Jay-Z.

As brasileiras viram o show da área VIP e tentaram marcar um encontro com Beyoncé. Para que fosse possível, pediram até a ajuda do CEO da Vevo Brasil, mas a agenda da diva não possibilitou que o encontro ocorresse.

Mãe de Ludmilla perde 16 kg e divulga fotos de biquíni: “Ostentando corpão”

Ludmilla, que emplacou o sucesso ‘Não olha pro lado’, em 2012, iniciou sua carreira com o nome de MC Beyoncé. “Há uns anos, quando eu via as coisas da Beyoncé, eu ficava chorando, falando que queria ir num show dela. Às vezes eu ficava triste um dia inteiro, porque não tinha dinheiro. Mas eu tinha um sonho e eu fui atrás dele”, disse a funkeira.

Ludmilla vai até o chão com música de Pablo Vittar

Seguidores de Ludmilla também mandaram mensagens à cantora. “Esse é o Brasil que eu quero. Mulher preta e drag Queen enaltecendo a dona do mundo”, disse uma fã. “Mana, você me representou no show da Bey. Eu faço escândalo igual a você!”, brincou outra internauta.

Deixe seu comentário