Ludmilla é denunciada por fã após conflito no Instagram, diz colunista

A informação é da colunista Fábia Oliveira, do portal 'O Dia'

Por: Redação Metropolitana | 24 abril - 12:38

Segundo informações do jornal ‘O Dia’, na coluna de Fábia Oliveira, Ludmilla teria sido denunciada por um fã. Vinícius Souza, de 22 anos, teria aberto um boletim de ocorrência na última sexta feira (23), após a cantora chamá-lo de ‘racista albino’.

Ainda de acordo com o veículo, ele alegou que o ‘ataque’, como ele intitulou, aconteceu por mensagem privada no Instagram. O conflito teria começado após Ludmilla ver uma foto do garoto com a socialite Val Marchiori. Isto porque a cantora já teve um desentendimento com a loira, que chegou a ir para a Justiça, devido a um comentário com teor racista por parte de Val Marchiori, que comparou o cabelo de Ludmilla com um Bombril (esponja de aço).

Segundo relatos, o fã teria enviado uma mensagem elogiando Ludmilla na rede social: “Oi, Lud. Só queria dizer que você é top e gosto muito do seu trabalho” e, no entanto, de acordo com os rumores, a cantora teria rebatido: “Tá de sacanagem, né? Posta foto com racista e diz me admirar? Não vou dar palco para racistas albinos”, disse.

Recentemente, a cantora Ludmilla comoveu os internautas, após comentar sobre tristes experiências com o racismo, vividas ao longo de sua trajetória com a vida pública. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

MC PK Delas é detido por fazer sexo com duas mulheres em público e choca web

Ex-noiva de Nego do Borel, Duda Reis, é vista com ex-affair de Anitta em viagem: “Juntos?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você