Ludmilla é criticada após comentário sobre lockdown e rebate: “Não disse que é errado”

A cantora chegou a excluir sua publicação no Instagram

Por: Laís Mylla | 05 março - 19:15

A cantora Ludmilla gerou repercussão na web nesta sexta feira (5), após se pronunciar sobre a medida mais restritiva de isolamento social proposta pelos governos estaduais.

A princípio, ela compartilhou em seu Instagram Stories, uma publicação que parecia ser contra o lockdown. Na mensagem, havia uma ressalva sobre a importância de todas as profissões: “Será que o que está sendo considerado não essencial, realmente não é mesmo ESSENCIAL? Tudo é essencial. Vidas importam e os trabalhos também”, dizia o post.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

No entanto, o comentário foi fortemenete criticado pelos internautas e após a repercussão negativa do assunto, Ludmilla excluiu o post anterior e fez um novo pronunciamento.

Na ocasião, ela esclareceu que não é contra o lockdown, mas sim, contra a falta de estrutura do país para lidar com a pandemia que, consequentemente, prejudica diversas pessoas financeiramente: “O lockdown pro meu setor está acontecendo há exatamente um ano então parem de querer colocar palavra na minha boca. Não disse que lockdown é errado. O que não tá certo é não ter vacina, e não ter garantias das pessoas se alimentarem e continuarem a pagar suas contas durante o lockdown e depois dele. Todo mês eu ajudo um e outro da minha equipe a colocar comida na mesa e a pagar seu aluguel porque não se tem solução de nada até hoje. É sobre isso!”, explicou.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, a mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, resolveu se pronunciar sobre as declarações do pai da cantora sobre a relação com a artista. Leia mais!

LEIA MAIS:

Pai de Ludmilla tenta reaproximação por dinheiro, diz colunista

Ludmilla mostra novo visual em ensaio e impressiona fãs: ”Que gata”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você