Ludmilla é a primeira mulher campeã do “Show dos Famosos” e comemora: “Deem mais oportunidades”

A funkeira levou o título do quadro do "Domingão do Faustão" com Di Ferrero

Por: Marielle Rojas | 15 julho - 14:27

Na noite deste domingo (14), Ludmilla foi a campeã do “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, junto com Di Ferreiro. A funkeira é a primeira mulher a vencer o quadro e usou as redes sociais para comemorar.

Na grande final, Lud homenageou uma de suas maiores inspirações, a cantora Beyoncé, e cantou “Love on top”. Ela conquistou os jurados, a plateia e o público de casa.

Foto: Reprodução/Instagram

Ludmilla e Brunna Gonçalves combinam biquíni e exibem corpão

“Toda honra e a glória é de Deus, obrigada meu Deus por todas as bençãos e por sempre estar comigo. GENTEEE, EU FUI CAMPEÃ DO SHOW DOS FAMOSOS 2019. Na final eu homenageei minha rainha Beyoncé, com” Love on Top” e consegui, fui vencedora! Gostaria de agradecer ao Faustão e toda a sua equipe incrível pelo apoio e pela parceria, posso dizer que ganhei uma família dentro da Globo, você são FODA!”, começou Ludmilla.

A cantora continuou agradecendo a todos pela oportunidade e apoio. “Gostaria de agradecer aos meus fãs que votaram constantemente pela internet, que estão comigo sempre e me fizeram chegar onde eu cheguei, não só no Show dos Famosos, mas também na minha carreira! O #ShowdosFamosos foi muito importante pra mim e pra minha carreira. Graças à Rede Globo e ao Faustão eu pude mostrar no Show dos Famosos que eu como uma mulher negra, funkeira, que vim da baixada, posso conquistar meu espaço sim. Não é só porque é funkeira que não sabe cantar!”

“Deem mais oportunidades para as pessoas mostrarem o que sabem e o que podem fazer antes de criticar ou rebaixar alguém pela sua cor, raça, religião ou orientação sexual! Essa é a mensagem que eu quero deixar para todos após essa vitória. Obrigada BRASIL pelo 10 eu amo vocês”, completou ela.

Deixe seu comentário