Ludmilla diz que queria ter menos seio e bumbum: “É tudo muito grande”

A cantora também comentou qual seria o seu homem ideal

Por: Alefy Soares | 03 janeiro - 7:35 PM | comentários

Após sua irmã fazer sucesso nas redes sociais, Ludmilla cedeu entrevista ao Matheus Mazzafera e comentou sobre o que gostaria de mudar em seu corpo, relacionamentos e como seria o seu homem ideal.

A cantora começou comentando sobre relacionamentos e deixando claro que não está pronta para nada sério. “Quero ter filho, casar não sei. Mas isso não deve acontecer tão cedo. Meu coração não está para conquista por enquanto, não estou ligando muito para isso”, disse.

Com shorts aberto, Ludmilla exibe barriga chapada e fãs vão à loucura

Foto: Reprodução/Instagram

Já sobre o homem ideal, Ludmilla tem na ponta da língua: “Minha preferência é por cara tatuado. Tem que ser alto, mais alto que eu”.

Ela também revelou o que mudaria em seu próprio corpo: Queria ter menos seio e menos bumbum. Tenho vergonha às vezes, quando chego em um lugar é muito grande, ficam olhando”, confessa. Quando não tem shows para fazer, Ludmilla diz como aproveita o tempo livre. “Gosto de fazer nada, ficar despenteada, desarrumada em casa comendo porcaria”.

Recentemente, Ludmilla foi a convidada especial do programa de Fátima Bernardes e a cantora resolveu comentar sobre o início de sua carreira e todos os problemas e bullying que já sofreu.

Foto: Reprodução/Instagram

“Comecei a sofrer depois que eu virei cantora. Me apelidaram de MC Beyoncé, porque eu gostava muito da Beyoncé, falavam: ‘meu Deus, que menina feia, você é horrível, você não vai conseguir, você canta muito mal’. Era muita rajada de coisas, teve uma vez que eu até desativei o Facebook. Minha mãe sempre me dizia pra sair do Facebook, porque eu podia entrar em depressão”, contou.

Leia o desabafo de Ludmilla durante o programa.

Deixe seu comentário