Ludmilla desmente fake news espalhada na web e dispara: “Tomar no c*, né?”

A cantora comentou sobre o assunto em suas redes sociais

Por: Laís | 10 setembro - 14:11

A cantora Ludmilla usou suas redes sociais nesta sexta feira (10), para desmentir novamente as fake news que afirmam que ela seria a favor do presidente Jair Bolsonaro.

Na ocasião, a celebridade afirmou que pretende falar sobre o assunto pela última vez: “Eu espero que seja a última vez que eu tenha que tocar nesse assunto, de uma vez por todas, porque eu não aguento mais falar sobre isso e sempre repetir a mesma coisa. Essa fake news é tão maldosa e desnecessária, que as pessoas acabam acreditando. E não dá nem para culpas as pessoas, porque sai em vários sites. A galera que consome, acaba acreditando”, disse.

Em seguida, Ludmilla fez questão de esclarecer sua posição política: “Eu não sou bolsominion, não votei em Bolsonaro e odeio o governo dele. Parem com essa fake news ridícula, medonha […] Os haters inventaram uma vez e ficam replicando isso”, lamentou.

Ao finalizar, a artista rebateu os comentários de que só estaria rebatendo o assunto agora, mas justificou que já falou sobre isso diversas vezes em entrevistas: “Eu já falei disso diversas vezes em várias entrevistas, só que isso não é replicado. E também achei que as pessoas não fossem acreditar nessa mentira, porque p*rra, olha pra mim. Vê se eu tenho cara de bolsominion?! Ah, tomar no c* né, pelo amor de Deus. […] E a galera acaba caindo, por isso eu tô falando aqui, não sou [eleitora do Bolsonaro] e para com isso!”, disse. Confira:

LEIA TAMBÉM:

Após ser desmentida por Latino, Val Marchiori volta a rebater cantor: “Precisa aparecer”

Tiago Leifert anuncia saída da Rede Globo e motivo comove web: “Extremamente difícil”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você