Ludmilla desabafa sobre preconceito ao longo da vida e comove: “A fama e o poder não me livraram”

A cantora deu uma entrevista para a revista 'QG'

Por: Laís Mylla | 11 maio - 15:52

A cantora Ludmilla foi convidada para a edição de aniversário de 10 anos da revista ‘QG’ para dar uma entrevista pra lá de importante. Na ocasião, a cantora comentou sobre o racismo e sua homossexualidade.

Ao relembrar diversos episódios que sofreu ao conviver com a luta contra o preconceito racial, Ludmilla citou um episódio onde uma colega de sua escola fez comentários racistas contra ela, que acabou descobrindo: “Escreveu, entre outras coisas, que eu tinha cabelo de bombril. A fama e o poder não me livraram do racismo”, lamentou.

E sua orientação sexual também não escapou das atitudes discriminatórias. A artista pop comentou sobre o momento em que alguns de seus ‘amigos’ a ameaçaram de expor sua vida pessoal: “Diziam que iam para os sites de fofoca revelar que eu gostava de pegar mulher”, contou.

Recentemente, Ludmilla e Brunna Gonçalves aproveitaram o clima de comemoração. Celebrando seus quatro anos de relacionamento, Brunna preparou uma surpresa romântica para Ludmilla e enfeitou todo o quarto do casal. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert geram repercussão após comerem placenta do parto da filha

Tainá Costa expõe ataques virtuais e dispara: “Não espalhem ódio, sejam diferentes”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você