Ludmilla desabafa sobre fazer plástica após enfrentar racismo: “Falavam do meu nariz”

Em "Mano a Mano", funkeira relata comentários que ouvia do público sobre sua aparência

Por: Karen Ramos | 29 outubro - 18:47

Ludmilla, em participação no podcast Mano a Mano, de Mano Brown, contou que fez cirurgias plásticas para ser aceita na sociedade e passar pelo preconceito.

“Minha música estourou, eu tinha 17 anos, a Fala Mal de Mim. Quando comecei a fazer cirurgia plástica, a primeira que eu fiz foi pra começar a ser aceita. No clipe não dá pra enxergar muito quem está cantando. Foi mais a voz, não a aparência”, disse.

Ela ainda relata sobre os comentários do público sobre sua aparência: “Muito contratante contrata, contrata, chegava no show e as pessoas viam quem era a MC Beyoncé. Falavam do meu nariz, da minha perna, do meu cabelo, e eu cantando e ouvindo aquilo”, desabafou.

“A gente aprendeu na escola que preto era feio, que cabelo crespo era horrível, que nariz largo é horrível, que beição grande era feio. Antigamente a gente não falava sobre racismo assim, abertamente, em todo lugar com as pessoas, aí, então, a gente ia vivendo e esse era o certo”, completou Ludmilla.

Recentemente, após detonar o Prêmio Multishow por ser indicada em apenas duas categorias da premiação musical e apontar que teria sofrido boicote, a cantora informou que foi procurada pelo canal de TV para conversar. A intenção do que foi discutido é colocar em prática mudanças gerais no ano que vem para deixar as indicações da premiação musical mais inclusivas.

LEIA MAIS:

Anitta mostra todo seu gingado em novo clipe internacional; confira “Quiero Rumba”

Cissa Guimarães deixa Globo após quatro décadas: “Fui muito feliz nesse casamento”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você