Ludmilla deixa pernas à mostra em body personalizado: “Cada dia mais sexy”

A cantora recebeu mais de 36 mil curtidas em apenas uma hora

Por: Alefy Soares | 30 novembro - 4:07 PM | comentários

Após esclarecer de uma vez por todas porque acabou deixando Joelma no vácuo durante o concerto de Natal promovido pelo Instituto Projeto Neymar Jr, em São Paulo, Ludmilla usou o seu Instagram para divulgar uma foto de seu body personalizado.

Na imagem, a cantora deixou as pernas à mostra e escreveu o nome do seu hit: “Din din din”.

Ludmilla surge sexy usando roupão e ganha elogios: “Vai ser linda lá em casa…”

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, os fãs ficaram babando: “Você está cada dia mais sexy”, escreveu um. “Din din din? Então posso dar em cima de você? (risos)”, comentou outro, cantando a letra do single. “Que lacrada, menina!”, elogiou um terceiro.

Recentemente, Ludmilla publicou um clique nas redes sociais e exibiu suas curvas, posando de calcinha e sutiã na cama, enquanto segurava uma taça de suco.

“Já tava com saudade amor a onde você tava, olhei no zap e no Instagram, mas não te achava”, escreveu ela na legenda, colocando o trecho de seu possível novo hit.

Foto: Reprodução/Instagram

Seguidores da funkeira se impressionaram com sua boa forma. “Uau, um dia eu caso com você”, disse um internauta. “É musa mesmo! Uma Diva”, declarou outra. “Vem amor bate e não para”, escreveu mais uma, completando a letra da música.

Deixe seu comentário