Ludmilla deixa namorada constrangida com pergunta ao vivo: “Quem é ativa e passiva?”

A cantora não esperava que a mãe de Brunna estivesse ao fundo ouvindo tudo

Por: Alefy Soares | 28 junho - 15:54

Ludmilla fez uma transmissão ao vivo em seu Instagram com Brunna Gonçalves e resolveu deixar a sua namorada constrangida. Em meio a diversas perguntas quentes dos seguidores, a cantora selecionou uma sobre a vida sexual das duas.

“Olha essa: quem é ativa e quem é passiva?”, perguntou Ludmilla. Em seguida Brunna fica vermelha de vergonha e diz: “Ô, menina, minha mãe tá aqui atrás de mim! Minha mãe atrás de mim e você falando isso?”.

Ludmilla fala sobre presente que deu para sua mãe: “Está no peito dela”

Assista ao momento: 

Ver essa foto no Instagram

Ludmilla sem vergonha nem uma kkkkkk rachei de rir #brumilla #ludmilla #brunnagoncalves

Uma publicação compartilhada por Brumilla (@centraldefasbrumilla) em

Recentemente, após assumir o seu namoro com a bailarina Brunna Gonçalves, Ludmilla cedeu entrevista ao jornal O Globo e comentou sobre todo o preconceito que está sofrendo e que chegaram a cancelar contratos por conta disso.

“É muito ruim viver escondendo quem você realmente é”, disse. “Vivi por muito tempo essa angústia. Já sou uma pessoa que carrega uma mochila lotada de preconceitos. Negra, funkeira, periférica e bissexual… Pesado, né? A maioria dos hipócritas não suporta isso. Tem que ter muita disposição para assumir tanta coisa”, continuou.

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora revelou como foi o primeiro encontro com Brunna: “Olhei para ela e pensei: ‘hum, que chuchuzinho’. Ficamos uma, duas vezes. Gostei, mas não queria nada sério com ninguém no início. Continuamos amigas, até que a paixão pegou, e não tivemos para onde fugir”, afirmou. Leia mais.

Deixe seu comentário