Ludmilla defende Juliana Paes e manda indireta para Samantha Schmutz: “Tá difícil a internet”

Cantora afirmou que queria ter a tranquilidade e paciência da atriz

Por: Karen Ramos | 03 junho - 20:07

Na tarde desta quinta-feira (3), Ludmilla fez uma declaração polêmica. A cantora defendeu as falas de Juliana Paes, que fez um vídeo em seu Instagram após defender a médica Nise Yamaguchi.

“Gente, não viaja. Aquela atriz que tá revoltada com todo mundo, xingando geral, botando a culpa em todo mundo, em quem não tem, inclusive me atacou, e eu só queria a tranquilidade e paciênca da Juliana pra responder, o que tem de errado nisso? Car*lho, tá difícil a internet real, chocada”, escreveu em seu Twitter.

Internautas apontaram que a crítica foi direcionada a Samantha Schmutz, que criticou diversos influenciadores sem posicionamento sobre a pandemia.

A cantora recebeu diversas críticas de internautas, que ressaltaram seu incômodo: “Te atacou porque cantou em uma festa de 500 pessos, não foi?”, apontou um.

Recentemente, Ludmilla causou polêmica depois de rebater um comentário de uma internauta sobre seu estilo de música. Uma usuária do Twitter escreveu que a funkeira canta músicas “estilo quinta série”. Lud não gostou nada do comentário e rebateu.

LEIA MAIS:

Vitão se irrita após ouvir piada envolvendo Luísa Sonza; saiba detalhes

Anitta conta sobre a influência das redes sociais em sua vida: “Faz com que a gente mude a nossa maneira de ser”

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!