Ludmilla cria célula religiosa com o seu próprio nome: “BIG Célula”

A cantora contou a novidade em seu Instagram

Por: Anna Karolina | 27 outubro - 10:56

Pelo Instagram, a cantora Ludmilla revelou que criou uma célula religiosa com o seu próprio nome. Ela explicou que a novidade se trata de um grupo de pessoas que se reúnem para realizar atividades religiosas, como o estudo da Bíblia, entoação de hinos ou cânticos e orações.

“Big Célula da Ludmilla” foi o nome dado pela cantora para remeter a “algo grande, que cabe a todos, como o amor de deus”.

“Essa célula tem um propósito muito importante no meu coração, algo que faço para agradecer ao Senhor por cuidar tanto de mim. Sempre acreditei em Deus, mas nunca tinha vivido uma experiência real com Ele, até o dia em que me vi travada em uma cama com a crise da coluna, ali foi quando Deus se apresentou a mim e mudou meu quadro”, disse ela.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

A funkeira ainda comentou que começou a reunir sua família e amigos nesses encontros. “A cada célula via como todos eram envolvidos por esse amor que move montanhas só para nos encontrar e abraçar. Esse louvor que fala sobre intimidade tocou o meu coração num dia difícil e eu prometi que o louvaria em público para expressar meu amor e minha gratidão a esse”, escreveu ela na legenda do vídeo.

A publicação rendeu mais de 2 milhões de visualizações e 7 mil comentários. “Sem palavras pra esse dia! Só de lembrar me arrepio toda! Deus é tão maravilhoso!!”, escreveu e esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves. “Filha muito obrigada por me apresentar esse Deus tão maravilhoso, hoje eu muito grata por esse amor de Deus”, disse a mãe da cantora nos comentários.

 MAIS DE LUDMILLA E BRUNNA:

Ludmilla é chamada de “maconheira” por vereadora e rebate: “Desde quando é xingamento?”

Brunna Gonçalves renova o bronzeado em passeio de barco e encanta fãs: “Sem filtro”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você