Luciano Szafir fala sobre momentos difíceis de internação com Covid-19: “Eu achei que ia embora”

O ator se recuperou da doença e teve alta do hospital

Por: Maria Luise Brey | 26 julho - 10:54

Luciano Szafir se curou da Covid-19 após ficar internado. O ator falou em entrevista exclusiva para o Fantástico, na noite deste domingo (25), sobre sua recuperação com detalhes da batalha que enfrentou. 

“Sempre fui muito cuidadoso. Não saía de casa sem duas máscaras. Fiquei 17 dias isolado em um quarto longe de todo mundo. Não dá para descrever. Eu achei que ia embora… me senti literalmente impotente. Nossa, o intubar foi a pior coisa da minha vida. Achei que ali fosse embora”, desabafou ele. 

O ator ainda alertou sobre o perigo da doença: “Essa doença mata. Tem milhões de pessoas que não tiveram a sorte que eu tive… Eu abro o olho todo dia e agradeço que estou vivo. Eu perdi mais de 15kg. Massa muscular, eu não tenho mais nenhuma, mas estou vivo”.

Luciano Szafir no Fantástico

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

A empresária Bianca Andrade e o youtuber Fred comemoram uma semana de vida de seu primeiro filho, o Cris, na madrugada desta sexta-feira (23). O casal compartilhou em suas redes sociais vários momentos com o filho e deixaram os fãs apaixonados.

LEIA MAIS:

Jojo Todynho sofre acidente de carro e preocupa fãs

Juliette e Neymar Jr se encontram para cumprir aposta e fãs disparam: “Meu casal Jumar”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você