Luciano Szafir desfila com bolsa de estomia na SPFW: “Estomia não define ninguém”

No desfile do estilista Walério Araújo, ator veste visual personalizado para combater o preconceito

Por: Karen Ramos | 19 novembro - 16:23

Na noite desta quinta-feira (18), Luciano Szafir desfilou para o estilista Walério Araújo, na São Paulo Fashion Week. O ator, internado em junho por consequências da Covid-19, deixou a mostra sua bolsa de estomia — conhecida como bolsa de colostomia.

Szafir usa o item há quatro meses, após complicações da Covid-19. No desfile, o estilista preparou um visual personalizado que deixasse o item visível para combater o preconceito e chamar atenção para a causa.

“Eu só posso agradecer ao @walerioaraujo, estilista que aderiu à causa e que, com elegância, criatividade e bom humor, fez isso acontecer. E, claro, mostrei a bolsa que eu já uso há meses, a Sensura Mio, da @coloplastativaestomia, que se encaixa perfeitamente ao meu corpo, discreta e que me oferece segurança, conforto, bem-estar e qualidade de vida. A mensagem que eu quero passar a todos é que a estomia não define ninguém! Sejamos felizes como somos, vamos aceitar os outros como são e agradecer às oportunidades que a vida nos traz!”, escreveu o ator na legenda da publicação no Instagram.

Recentemente, Luciano Szafir, em entrevista ao Extra, rebateu os boatos de que seu tratamento para superar a Covid-19 teria sido pago por Xuxa Meneghel.  O ator disse que não dá importância aos boatos: “Claro que não gostei, mas passaram três segundos e já nem lembrava”, afirmou.

LEIA MAIS:

Marido de Ivete Sangalo deleta fotos com a cantora e web especula término: “O que rolou?”

Após conhecer Deolane Bezerra, Ana Maria Braga faz bordão: “Esquece”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você