Luciano Szafir critica boatos de ajuda financeira de Xuxa: “Estou acostumado”

Em entrevista ao Extra, ator comentou da sua relação com a apresentadora

Por: Karen Ramos | 27 setembro - 15:30

Luciano Szafir, em entrevista ao Extra, rebateu os boatos de que seu tratamento para superar a Covid-19 teria sido pago por Xuxa Meneghel. O ator foi internado em junho, e enfrenta as consequências da doença.

Szafir disse que não dá importância aos boatos: “Claro que não gostei, mas passaram três segundos e já nem lembrava. Com 20 e tantos anos de carreira, estou acostumado. Estava preocupado em ficar vivo. Tenho plano de saúde e condições de arcar com tudo. E, se Xuxa tivesse pagado, não teria vergonha. Infelizmente, existe uma imprensa ruim que não checa as informações e só quer vender a notícia o mais rápido possível”, afirmou.

“Já me preocupei mais com essas notíficas falsas. No passado, já me seguraram até para não querer bater em jornalista. Naquela época não tínhamos a visão que temos hoje. Graças a Deus, ainda bem que evoluímos. Hoje, leio, me chateio três segundos e depois já nem lembro mais”, completou.

Ele ainda acrescentou sobre a relação com a apresentadora: “Não nos falamos todos dias, mas nos importamos com o que acontece com as famílias um dos outros. Xuxa deseja a minha felicidade, assim como eu a dela. Somos muito amigos, tivemos 14 anos de história, temos uma filha linda. Nunca nos afastamos e isso nunca vai acontecer”.

Recentemente, Luciano Szafir falou mais uma vez sobre a sua internação e o processo de recuperação da Covid-19 durante entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes. Desta vez, ele chocou ao mencionar que chegou a ficar sem batimentos cardíacos após ser liberado da internação.

LEIA MAIS:

Léo Santana e Lore Improta exibem primeiros cliques da filha Liz: “Mamãe feliz check”

Thiaguinho e Carol Peixinho vivem affair, mas artista não quer compromisso, diz jornal

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você