Luciano rebate rumores de separação com Zezé Di Camargo: “Eu sei que estamos juntos”

Em participação no 'É De Casa', cantor sertanejo fala sobre projeto solo

Por: Karen Ramos | 28 agosto - 21:54

Neste sábado (28), foi a vez de Luciano Camargo esclarecer sobre o futuro da dupla sertaneja com Zezé Di Camargo, após rumores de que a parceria estaria chegando ao fim. Durante participação no programa É De Casa, ele negou o fim da dupla.

“Tem pessoas falando que a gente está se separando, mas eu não me importo, porque eu sei que eu e meu irmão estamos juntos. Eu sei da torcida dele para os meus projetos, e ele sabe da minha torcida para os projetos dele. Mas tudo é no tempo de Deus, sempre falo isso.”, afirmou o cantor.

Luciano Camargo tem dedicado tempo ao seu projeto solo, voltado para o universo gospel, com um álbum de louvores. Ele ainda apontou ser um sonho de sua mãe, dona Helena, e concretizou o projeto durante a pandemia.

Recentemente, Graciele Lacerda também desmentiu os rumores de que Zezé Di Camargo e Luciano teriam se desentendido e estariam encerrando a dupla sertaneja. Em seus stories do Instagram, ela respondeu um fã que questionou a razão dos cantores não estarem aparecendo juntos. “Eles estão fazendo trabalhos paralelos. Mas a dupla continua”, garantiu.

LEIA MAIS:

Simone faz aniversário surpresa para marido; confira alguns momentos da festa

Após rumores de término, Caio Castro surge sem aliança de compromisso

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você