Luciano Huck revela segredo de quando se apaixonou por Angélica: “Ela estava namorando”

No livro "De Porta em Porta", o apresentador conta detalhes do início de seu relacionamento

Por: Karen Ramos | 08 setembro - 15:43

Luciano Huck revelou, em um capítulo de seu livro “De Porta em Porta”, um dos segredos de seu casamento com Angélica. Tanto ele quanto a apresentadora estavam em relacionamentos anteriores quando se apaixonaram, durante as gravações do filme Um Show de Verão.

“Desta vez havia não um, mais dois pequenos detalhes: ela estava namorando, e eu também”, escreve Luciano no livro. Foram três encontros antes do começo do namoro: nos bastidores do ensaio de uma revista, na festa de lançamento do Caldeirão em 2300 e durante as gravações de um quadro em Noronha para seu programa.

“Os bastidores das filmagens foram dignos da expressão ‘história de cinema’. Nós dois, os protagonistas, terminamos os relacionamentos em que estávamos e mergulhamos no nosso conto de amor”. Eles se casaram em 2004, e são pas de Joaquim, Benício e Eva.

Recentemente, Luciano Huck afirmou, em uma declaração feita em seu livro “De Porta em Porta”, que ficou em ‘choque’ quando seu único irmão, Fernando Grostein, revelou ser homossexual, em 1999. “Tive um certo choque – por razões que têm a ver com a forma obtusa, estúpida e quase desumana como o mundo dita as regras de comportamento, mas também porque você quer que a vida da pessoa que ama seja uma estrada asfaltada, sem buracos e pouco sinuosa”, revelou.

LEIA MAIS:

Mãe de MC Kevin manda recado para pai do cantor e choca web: “Apanhei dele”

Jade Picon abre o jogo sobre polêmica com Neymar e João Guilherme: “A vida continua”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você