Luciano Camargo entra na Justiça para impedir Netflix de citá-lo em série “É o Amor: Família Camargo”

Cantor sertanejo nega ter imagens em série documental

Por: Karen Ramos | 21 novembro - 00:17

Luciano, irmão e dupla de Zezé Di Camargo, decidiu ingressar com uma liminar na Justiça para impedir a Netflix, plataforma de streaming responsável pela produção da série documental “É o Amor: Família Camargo”, utilize suas imagens nos episódios., sejam imagens novas, antigas ou de arquivo. As informações são do colunista Léo Dias, do Metrópoles.

Segundo o colunista, a razão é financeira. Ele teria achado injusto aparecer em um projeto sem receber nada enquanto Zezé e sua filha, Wanessa, que protagonizam a série, assinaram um acordo milionário.

Procurado por Léo Dias, o sertanejo confirmou a decisão por meio da assessoria de imprensa. O artista teria sido sondado três vezes por representantes da plataforma para assinar um documento autorizando o uso de imagens de arquivo.

Foto: Reprodução

Grande parte da série, que estreia em 9 de dezembro, foi gravada na fazenda da família, em Goiás. Ali, Zezé e Wanessa montaram um estúdio improvisado para suas gravações durante a quarentena da pandemia de Covid-19.

Recentemente, Luciano Camargo esclarecer sobre o futuro da dupla sertaneja com Zezé Di Camargo, após rumores de que a parceria estaria chegando ao fim. Durante participação no programa É De Casa, ele negou o fim da dupla. “Eu não me importo, porque eu sei que eu e meu irmão estamos juntos”, afirmou o cantor.

LEIA MAIS:

Geraldo Luís passa por cateterismo após dores no peito e mal-estar: “Está tudo bem”

Naiara Azevedo nega participação no BBB22, mas segue com agenda de shows vazia, revela colunista

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você