Luciana Gimenez se pronuncia sobre separação: “Não posso dizer que não sofri”

A apresentadora contou como lidou com o fim do relacionamento de 12 anos

Por: Marielle Rojas | 30 maio - 10:39 AM | comentários

Pela primeira vez, Luciana Gimenez falou sobre sua separação com Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!. Em entrevista para a Caras, a apresentador contou como lidou com o fim da relação de 12 anos.

“O término de uma relação, como qualquer adversidade na vida, é algo difícil. Não posso dizer que não sofri, afinal, houve uma ruptura, mas a gente tem de extrair o melhor de tudo. Chorar o que for preciso e seguir em frente”, afirmou ela.

Luciana também disse que tem dificuldade com as mudanças. “Elas são um desafio para mim, ao mesmo tempo em que me ajudam a crescer e me tiram da minha zona de conforto”. Ela ainda completou dizendo que acha cedo para pensar em um novo relacionamento e quer aproveitar o momento: “Já tive o meu conto de fadas nesta vida e não sei dizer se faria tudo de novo, mas continuo acreditando no amor.”

Luciana Gimenez faz temperatura subir com foto sexy postada na web

Fim do casamento

No final de abril, Luciana Gimenez confirmou o fim do relacionamento com Marcelo Carvalho. No mesmo dia em que ele apareceu pela primeira vez com a nova namorada, Simone Abdelnur, a apresentadora deixou o país para fazer um curso nos Estados Unidos. Luciana e Marcelo foram casados por 12 anos e tiveram um filho juntos, Lorenzo, de 7 anos.

De acordo com o jornal Extra, após o fim do relacionamento, Luciana teve seu contrato renovado na emissora por mais dois anos à frente do “Superpop” e do “Luciana by Night” com o salário de R$ 500 mil por mês.

Deixe seu comentário