Luciana Gimenez recupera manchetes de gravidez com Mick Jagger: “Fui chamada de tanta coisa”

Apresentadora relembra momentos ao revisitar recortes de revista e jornais em seu Instagram Stories

Por: Karen Ramos | 21 junho - 16:53

Luciana Gimenez relembrou alguns períodos de sua vida ao revisitar alguns recortes de publicações em jornais e revistas em seu Instagram Stories. Muitas das manchetes se referem ao momento em que ficou grávida de Lucas, filho com Mick Jagger. Outra ainda, intitulada Luciana Gimenez está namorando o patrão”, fala sobre seu relacionamento com Marcelo Carvalho.

5 vezes que Luciana Gimenez surgiu com looks diferenciados e elevou o clima na web: “Mulherão!”

“Estou vendo as capas, não sei porquê. Mas olha a capa do The New York Post, fora as outras todas. Sunday Times. Melhor era a capa do The Sun. Hoje em dia a gente ri desse assunto, mas na época não engraçado”, contou ao mostrar as imagens. Em entrevista para a Revista Cláudia, a apresentadora já havia comentado sobre o período: “Nessa época, fui chamada de tanta coisa. Eu era interesseira, estava atrás de dinheiro, foi coisa de uma noite só. É como se homem famoso não pudesse se apaixonar, como se não fosse real o que aconteceu. Fora que ninguém sabe de verdade, é tudo inventado. O Mick é até hoje um dos meus melhores amigos. Ele me ensinou muita coisa sobre ser casca dura”.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Luciana Gimenez quebrou a internet ao publicar um clique celebrando a chegada do fim de semana nos stories do Instagram. A apresentadora de 51 anos chocou a web ao surgir bem à vontade fazendo topless e ostentando seu corpão sarado, enquanto comemorava a noitada. “Sextou!”, escreveu nos stories.

LEIA MAIS:

Victor Hugo se revolta após acusações de usar dinheiro da vaquinha online para comprar carro: “O processo vem!”

Jogador do Palmeiras, Patrick de Paula deve pagar multa por participar de festa clandestina

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você