Luciana Gimenez recebe homenagem de Dia das Mães, mas dá bronca em filho

Muitas mamães concordaram com a apresentadora nos comentários

Por: Redação Metropolitana | 14 maio - 5:48 PM | comentários

No último domingo (13), muitos famosos fizeram ou receberam declarações de dia das mães. Luciana Gimenez também ganhou uma publicação do Lucas Jagger, seu filho com Mick Jagger, porém a apresentadora aproveitou para dar um puxão de orelha no menino.

Na legenda, ele colocou apenas um coração e a mãe disparou: “Senhor Lucas, queremos legendas mais longas… tipo ‘u r the b mom (você é a melhor mãe) bla bla bla”. Claro que foi uma brincadeirinha de Dia das Mães, né.

Após separação de Luciana Gimenez, Silvio Santos dispara: “Não vai arrumar marido nunca mais”

Confira o momento:

Fim do casamento

No final de abril, Luciana Gimenez confirmou o fim do relacionamento com Marcelo Carvalho. No mesmo dia em que ele apareceu pela primeira vez com a nova namorada, Simone Abdelnur, a apresentadora deixou o país para fazer um curso nos Estados Unidos. Luciana e Marcelo foram casados por 12 anos e tiveram um filho juntos, Lorenzo, de 7 anos.

De acordo com o jornal Extra, após o fim do relacionamento, Luciana teve seu contrato renovado na emissora por mais dois anos à frente do “Superpop” e do “Luciana by Night” com o salário de R$ 500 mil por mês.

Deixe seu comentário