Metropolitana FM

Luciana Gimenez processa senador Jorge Kajuru por difamação e injúria após sofrer ofensas

Segundo informações do portal ‘UOL’, na última quarta feira (28), a ministra do Supremo Tribunal Federal, Rosa Weber, constatou uma queixa-crime aberta pela apresentadora Luciana Gimenez contra o senador e jornalista Jorge Kajuru, do partido ‘Podemos’. O motivo alegado seria difamação e injúria.

Tudo começou quando Kajuru participou do programa ‘Na Lata’, da youtuber Antônia Fontenelle e, na ocasião, ele se referiu à apresentadora da RedeTV como “garota de programa” e “desqualificada”. Ele ainda argumentou que Luciana “virou o que virou por 30 segundos com o Mick Jagger”, se referindo ao affair que Gimenez teve com o cantor internacional, com o qual chegou a ter um filho. Agora, Kajuru tem até 15 dias para prestar esclarecimentos ao STF.

Em um desabafo, a apresentadora enfatizou que ofensas como essas dão liberdades para que homens cometam atos ainda piores contra mulheres diariamente: “Vale lembrar que a cada 7 horas, uma mulher morre vítima de feminicídio. A cada 1 hora, 500 mulheres são espancadas. A cada 11 minutos, uma mulher é estuprada no Brasil e tudo começa com um dito ‘simples xingamento’ que o homem se acha no direito de proferir contra uma mulher”, concluiu.

Recentemente, Luciana Gimenez chocou os seguidores do Instagram ao divulgar um ensaio pra lá de ousado, que arrancou elogios dos fãs. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Antes de piora, Paulo Gustavo acordou do coma e interagiu com marido; seu quadro de saúde agora é grave

Kelly Key critica comentário de seguidor sobre seu filho: ‘Por que as pessoas fazem isso?’

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: