Luciana Gimenez posa sexy fazendo gesto obsceno e recebe criticas na web

A apresentadora comentou sobre seu "inferno astral"

Por: Redação Metropolitana | 24 outubro - 1:04 PM | comentários

Sempre causando com suas fotos ousadas nas redes sociais, Luciana Gimenez publicou na noite desta terça-feira (23) uma foto exibindo o corpão e mostrando o dedo do meio para o seu “inferno astral”.

Porém, muitos internautas não gostaram di gesto obsceno na apresentadora, que foi bastante criticada nos comentários da publicação.

Foto: Reprodução/ Instagram

Luciana Gimenez aparece com look decotadíssimo: “Fazendo a louca”

“Perdeu a noção. O cérebro deve estar tão seco quanto o corpo”, afirmou uma seguidora. “Desnecessário”, escreveu mais um. “Coisa mais escrota… horrorosa”, disparou outra.

Já outros fãs elogiaram a atitude de Luciana. “Lu mande quantos dedos que você quiser. Sempre foi autêntica, por isso sempre gostei de você. Esse povo sempre querendo falar da separação, isso já foi gente esquece isso, direito de expressão, ela posta o que quiser”, afirmou uma internauta.

Suposto relacionamento com Leonardo DiCaprio

Curtindo a vida após o fim de seu casamento com Marcelo de Carvalho, Luciana Gimenez compareceu ao 46ª São Paulo Paulo Fashion Week e comentou sobre a sua atual vida amorosa e a dúvida que não quer calar: se ela está entrando em um relacionamento com Leonardo DiCaprio.

“Somos amigos de muito tempo. Frequentamos as mesmas festas e nos encontramos recentemente. As pessoas não podem me ver com alguém que acham que estou namorando. Apesar que estou beijando na boca e ele é lindo”, afirmou a apresentadora.

Luciana Gimenez cai em trote e pensa que Leonardo DiCaprio está afim dela

“Todo evento que tem homem já acham que estou saindo com todos”, completou, negando a informação que foi divulgada no blog do jornalista Léo Dias. “Estou dormindo todos os dias com um bofe lindo de olhos verdes que eu amo”, brincou ela, referindo-se ao filho, Lorenzo.

Foto: Reprodução/Instagram

Os rumores indicavam que DiCaprio e Luciana teriam se esbarrado enquanto a apresentadora passava uma temporada em Nova York, nos Estados Unidos. Lu compareceu à balada 1Oak, na companhia de Kendall Jenner, irmã de Kim Kardashian, e lá teria sido vista com o ator norte-americano.

Deixe seu comentário