Luciana Gimenez perde processo contra Antonia Fontenelle

A apresentadora do Super Pop, da RedeTV!, deve arcar com os honorários de advogado

Por: Karen Ramos | 11 setembro - 20:26

Nesta sexta-feira (10), a Justiça do Estado de São Paulo julgou improcedentes os pedidos de Luciana Gimenez no processo que movia contra Antonia Fontenelle. A apresentadora do Super Pop, da RedeTV!, entrou com a ação após ter sido chamada de mulher de programa por Jorge Kajuru, em entrevista ao canal Na Lata.

Gimenez acusava Antonia de ter incentivado o jornalista e senador da República a proferir “uma série de insultos e qualificações ultrajantes”. Além disso, pedia reparação por danos de morais, o que foi negado pelo juiz, que julgou improcedentes os pedidos.

“Condeno a autora no reembolso à ré do que esta despendeu com a taxa judiciária e despesas processuais, com atualização monetária desde o respectivo desembolso. Condeno a autora também em honorários de advogado, estes fixados em 10% (dez por cento) sobre o valor atribuído à causa, devidamente corrigido”, diz a sentença do processo, que tramita no Foro Regional de Pinheiros, da Comarca de São Paulo (SP), o qual a coluna Leo Dias teve acesso. Conforme o TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo), o valor da ação no cadastro do processo é de R$ 10 mil.

Kajuru, no entanto, deve pagar R$ 100 mil a Luciana Gimenez após processá-lo por danos morais. A decisão foi divulgada em 13 de agosto pelo TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo).

Recentemente, Luciana Gimenez revelou que tem um novo interesse amoroso em declaração à revista Quem, em um evento de lançamento da linha de produtos capilares Med For You Professional, em São Paulo. “Como diz meu filho: eu tenho um crush”, disse ela, mencionando Lucas Jagger, seu filho de 22 anos com Mick Jagger. Em maio, chegou ao fim o relacionamento de dois anos da apresentadora com Eduardo Buffara.

LEIA MAIS:

Jojo Todynho surge com affair após boatos de traição: “Tenho o homem que eu quero”

Jennifer Lopez surge deslumbrante em cliques e esbanja beleza natural

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você