Luciana Gimenez perde a paciência com haters: “Parem de me encher o saco”

A apresentadora desabafou sobre os comentários negativos que vem recebendo nas redes sociais

Por: Marielle Rojas | 04 junho - 10:42 AM | comentários

No último domingo (3), Luciana Gimenez resolveu desabafar nas redes sociais sobre muitos comentários negativos que vem recebendo por conta de seu peso. A apresentadora gravou um vídeo em seu Stories no Instagram e soltou o verbo.

“Gente como tem gente chata neste Instagram, né? Se vocês falarem alguma coisa do meu peso, qualquer coisa mesmo, eu vou bloquear! Tenho mais o que fazer da vida! Parem de pentelhar. Cadê as pessoas do bem aqui do Instagram? Estou começando a ficar atacada! E olha que sou escorpiana, hein? Não adianta, eu vou bloquear você. Não me dá ao trabalho, então para de encher”, disparou ela.

Luciana Gimenez se pronuncia sobre separação: “Não posso dizer que não sofri”

Foto sexy nas redes sociais

Luciana Gimenez não esconde que gosta de dividir com os internautas fotos picantes. Prova disto, são as imagem que a apresentadora publica em suas redes socais. A apresentadora surpreendeu os fãs com uma foto seminua de um antigo ensaio do site Paparazzo; veja abaixo:

Os internautas foram ao delírio com a foto e rasgaram elogios à apresentadora. “Gostei, Lu”, disse um seguidor. “Jesus”, comentou outro. “Você me mata”, afirmou um terceiro.

Em outro clique, Luciana apareceu fazendo topless na frente de uma janela.  “The sun”, escreveu ela na legenda.

Deixe seu comentário