Após separação, Luciana Gimenez garante que não está na seca e avisa: “Indo com calma”

Em entrevista, apresentadora abriu o jogo sobre sua vida amorosa e arrependimentos profissionais

Por: João Paulo Soares | 14 novembro - 11:19 AM | comentários

Após a separação, Luciana Gimenez garantiu que não está na seca. Em entrevista ao colunista Leo Dias, no programa “Fofocalizando”, a apresentadora abriu o jogo sobre sua vida amorosa e arrependimentos profissionais.

“Eu não estou namorando. A gente sai para jantar, conhece gente, coisa normal. Eu estou solteira, mas estou indo com calma, foi muito tempo de relacionamento. Preferi preservar minha vida espiritual, meus filhos. Eu estava num momento bem difícil. Eu precisei desse tempo”, disse ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez surpreende com fantasia de Halloween deixando seio à mostra

Luciana Gimenez também revelou que se arrepende de ter recusado a proposta de uma emissora estrangeira. “Eu fui chamada para ir para a TV americana e me arrependo. Não fui porque meu filho era pequeno, eu era casada, ia largar o marido. Não tenho nenhum outro arrependimento profissional”, declarou.

Sobre a ida do filho para o exterior, a apresentadora afirmou que teve que forçá-lo a ir morar fora do país para estudar. “Eu que empurrei, né? Vai que ele se acostuma a ficar em casa, eu e ele, e nunca mais vai? Não dá para manter ele aqui, até por causa do que ele queria fazer de faculdade”, disse.

Confira um trecho da entrevista:

Visualizar esta foto no Instagram.

Adoro entrevistar Luciana… ❤️❤️ ENTREVISTA COMPLETA NO MEU IGTV

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

Deixe seu comentário