Luciana Gimenez falta à reunião na RedeTV! e tem programa cancelado

A apresentadora foi punida e não gravará o programa desta segunda (08)

Por: Alefy Soares | 08 abril - 17:17

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do UOL, todos os funcionário da RedeTV! foram convocados para uma reunião obrigatória na manhã desta segunda-feira (08), incluindo os apresentadores, mas parece que Luciana Gimenez não compareceu e acabou punida por seu ex-marido, Marcelo de Carvalho.

O assunto principal foi apresentar aos funcionários e demais contratados um novo plano de trabalho, que a partir de agora será colocado em prática. Independentemente da área em que atuem, todos passarão a prestar serviços para a Peanuts.

Imagem: Divulgação/Rede TV!

A informação de Flávio é que Luciana não compareceu e também não teria avisado o motivo de sua ausência, que ainda é desconhecida. Por conta disso, Marcelo cancelou a gravação do seu programa que estava marcado na tarde de hoje, e ainda não existem informações sobre o futuro da apresentadora.

Tanto a emissora quando Luciana ainda não se pronunciaram sobre o caso.

MAIS DE LUCIANA GIMENEZ 

Após separação, Luciana Gimenez garante que não está na seca e avisa: “Indo com calma”

De look ousado, Sabrina Sato recebe “mão boba” de Luciana Gimenez

Luciana Gimenez empina bumbum em foto de biquíni na neve: “Depois peguei uma gripe”

Val Marchiori chama Luciana Gimenez de ‘girafa’ após climão

Durante entrevista cedida ao jornal Extra na tarde da última segunda-feira (25), Val Marchiori explicou o que aconteceu no camarote da Sapucaí durante o Carnaval. A apresentadora confirmou que teve um climão com Luciana Gimenez e explicou o que aconteceu.

“Não estamos nos falando. Ela foi muito grossa e desnecessária aí no Rio no camarote. Eu não havia feito nada para ela. Só porque eu estou amiga da atual namorada do Marcelo, a Simone, ela me bloqueou!”, disse.

Imagem: Divulgação/Rede TV!

Ao ser questionada se chamou Luciana de girafa, Val confirmou e disse: “Também não estou nem aí para ela’, completou Val, confirmando que após o ocorrido chamou Gimenez de “Girafa”. “E verdade que a chamei de girafa mesmo.”

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você