Luciana Gimenez é assediada no Instagram e lamenta ocorrido: “Covarde”

A apresentadora foi apoiada pelos fãs e seguidores

Por: Laís | 16 março - 14:23

Luciana Gimenez usou as redes sociais na tarde desta terça feira (16), para desabafar sobre um episódio de assédio que viveu em seu Instagram.

Na ocasião, um internauta enviou comentários ofensivos e invasivos, ferindo o respeito pela apresentadora e ela expôs os prints das mensagens: “Hey, Luciana Gimenez. Eu nem bati várias pu*het*s olhando para a sua casa naquela sessão da VIP em que estava usando um biquíni prateado… Passou? […] Não quer o Mick Jagger? Não estão falando que ele nem é amigo meu? Se fosse em outro tempo, outro país? Teria sido uma…d…rock […] Não existe estupro por que? Não é uma mulher nem tão ardente”, escreveu. Confira [ALERTA DE GATILHO!]:

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, Luciana comentou sobre a facilidade de criminosos se esconderem atrás das redes sociais para cometer crimes, como o de assédio: “As pessoas acham que as redes sociais são terra de ninguém e podem se esconder atrás de um perfil e falar barbaridades. Aproveitam para agredir nós, mulheres, usando de vulgaridade e sugerindo atos criminosos contra a nossa integridade física, como o estupro. O que é algo muito grave e deve ser levado às autoridades. Covarde quem entra na minha rede social e se esconde atrás de um perfil fake para poder falar essas obscenidades. Quero ver fazer isso do verdadeiro”, desabafou.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Luciana Gimenez deixou os fãs apaixonados ao divulgar uma foto em que aparece no meio da neve de biquíni. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

BBB21: Arthur se irrita e dispara para Carla Diaz: “Não me chama de meu bem”

Léo Santana e Lore Improta revelam que serão papais: “Sempre sonhamos com tudo isso”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você