Luciana Gimenez divulga conversa privada e insinua traição

Parece que teremos uma nova polêmica na vida da apresentadora do "SuperPop"

Por: Alefy Soares | 13 setembro - 4:18 PM | comentários

Na noite da última quarta-feira (12), Luciana Gimenez divulgou um print em seu Instagram Stories que gerou polêmica nas redes sociais e está sendo discutida entre os seguidores da apresentadora.

Na imagem, aparece uma conversa de Whatsapp que Luciana recebeu com a seguinte mensagem: “Saudades de Você”. Para deixar o caso polêmico, a apresentadora colocou o emoji de uma noiva e uma mão fazendo analogia a um chifre, seguido de diversos outros emojis de risada.

Luciana tomou o cuidado de censura o local do nome da pessoa que lhe mandou a mensagem, além de riscar a foto de perfil.

Até o fechamento desta matéria, a celebridade não havia se pronunciado oficialmente sobre o caso, o que está deixando os fãs ainda mais curiosos. Será que teremos os próximos capítulos dessa história?

Recentemente, o assunto da vez no Instagram de Luciana Gimenez era o seu peso. A celebridade divulgou uma foto em que aparece em frente a uma praia, mas não foi ambiente que foi o mais comentado, e sim o seu físico.

A galera pegou pesado nos comentários e chegaram a dizer que o corpo da apresentadora remete à anorexia. na legenda da foto, Luciana escreveu: “Saudades do mar”.

Após receber críticas por magreza em foto de topless, Luciana Gimenez bloqueia comentários

Veja:

Foto: Reprodução/ Instagram

Os comentários da publicação virou um verdadeiro campo de guerra. Alguns seguidores insistiram que ela estava magra de uma forma exagerada, enquanto outros afirmavam que ela sempre foi assim.

“Pelo amor, você precisa ganhar alguns quilinhos”, comentou uma seguidora. “Ganhar quilinhos? Ela tem que etar feliz com o próprio corpo. Apenas”, rebateu outra.

Deixe seu comentário