Luciana Gimenez deixa hospital após pico de pressão: “Foi só um susto”

Apresentadora havia dado entrada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, e foi submetida a uma série de exames

Por: Karen Ramos | 17 agosto - 13:59

Luciana Gimenez afirmou, em vídeos publicados em seu Instagram na madrugada desta terça-feira (17), que está bem e em casa. A apresentadora foi hospitalizada ontem após picos de pressão enquanto estava a caminho da emissora RedeTV! para gravar o SuperPop.

“Oi gente, tudo bem com vocês? Estou passando aqui para dizer que já estou melhor, e que foi só um susto, mesmo”, disse Luciana em seus stories, deitada na cama. A apresentadora havia dado entrada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, e passou por uma série de exames.

Sua hospitalização pegou o público de surpresa: “Para todo mundo que está me ligando, perguntando de mim: obrigada! Queria dizer que amanhã vou estar muito melhor. Já saí do hospital, e estou em casa. Obrigada”, finalizou.

Luciana Gimenez, de tricot creme e cabelos soltos deitada na cama

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, aproveitando as férias, a apresentadora abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram para interagir com seus seguidores. “Tenho cara de quê?”, questionou, quando recebeu indagações inesperadas. “De quem vai abrir um OnlyFans”, apontou um seguidor, que ganhou uma resposta inusitada.

LEIA MAIS:

Valesca Popozuda abre o jogo sobre suposta traição de Pyong Lee: “Eu ia ficar muito p*ta!”

Deolane comenta sobre três meses da morte do marido MC Kevin: “Ainda te espero voltar do show”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você