Lucas Rangel dispara contra Meus Prêmios Nick após indicação: “Pink money me usando”

Influenciador foi indicado para "shipper do ano" junto de namorado, Lucas Bley, e pede para retirada de sua imagem do site

Por: Karen Ramos | 02 agosto - 15:40

Nesta segunda-feira (2), Lucas Rangel fez apontamentos no Twitter após a indicação para os Meus Prêmios Nick. O influenciador contou que foi indicado junto do namorado, Lucas Bley, para ‘shipper do ano’, mas acusou de ser indicado por ‘pink money’, apenas por assumir um relacionamento homoafetivo.

“Os Meus Prêmios Nick (a pseudo premiação) nunca me colocou em nenhuma categoria anteriormente, e agora que tô namorando quer vir fazer vibe e me colocar em shipper do ano? Me poupe. Não permiti minha imagem, e o Lucas também não permitiu a dele”, escreveu em sua rede social.

Lucas abordou a falta de reconhecimento nos anos anteriores: “É muito fácil não enaltecer meu trabalho por anos. Sabendo muito bem da grandiosidade das minhas redes. E querer me aparecer com shipper do ano porque sou um casal LGBT. Pink money me usando não, amor, vaza”, escreveu, e acusou a premiação de ser falsa. “Dou até amanhã pra tirarem eu e meu namorado do site”.

Recentemente, Lucas Rangel apareceu em seu Instagram Stories para esclarecer que, sim, está namorando Lucas Bley e não se trata de uma ‘trollagem’. “Eu trollei tanto vocês que não confiam mais em mim?”, brincou em seu vídeo.

LEIA MAIS:

Letícia Bufoni se pronuncia após polêmica com Gabriel Medina: “Não gostou, tchau bebê”

Parentes de MC Kevin desabafam após nova versão sobre morte do cantor: “Único que diria a verdade”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você