Lucas Penteado se pronuncia pela primeira vez após acusar ex-noiva de traição: “Cometi um erro”

O ex-BBB fez um vídeo em seu Instagram para pedir perdão à jovem

Por: Laís | 08 outubro - 17:15

Após o ator e ex-BBB Lucas Penteado ter exibido em live no Instagram uma suposta traição de sua noiva Júlia com um segurança, ele voltou às redes sociais para pedir perdão e, aparentemente, retirar as acusações.

Na ocasião, Lucas chegou a pedir desculpas por ter exposto a situação na internet: “Peço perdão para a minha ex noiva e toda sua família e amigos, mesmo sabendo que isso não vai desfazer a exposição que ela sofreu, ainda sim peço perdão, eu não tinha o direito de expor a intimidade de ninguém e reconheço isso. Rezo e peço pra que Deus conforte seu coração e abençoe a você e toda sua família”, escreveu ele na legenda da publicação.

Foto: Reprodução/ Instagram

Durante o discurso, Lucas não entrou em detalhes sobre a situação, mas pediu que os ataques à ex-noiva parassem: “Eu vim aqui de cara limpa porque eu acho que uma nota não seria o bastante pra um assunto tão delicado quanto esse. […] Eu não fazia ideia do quão forte é uma rede social. Há pouco tempo eu fiz uma live expondo uma intimidade minha e da minha ex-noiva e após essa live ela foi atacada na internet. Se eu entrar em detalhes eu vou estar novamente expondo a minha ex-noiva. […] Parem os ataques com a minha ex-noiva. Tomem cuidado com as suas redes sociais, elas podem tirar uma vida”, disse.

Confira o vídeo completo:

Recentemente, a ex-noiva de Lucas revelou, em entrevista ao programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, que o artista é usuário de cocaína e havia usado entorpecentes na noite da polêmica.

LEIA TAMBÉM:

Novo inquérito é aberto contra Nego do Borel por supostos crimes de extorsão e ameaça

Zé Felipe detona influenciadores após vídeo polêmico e viraliza na web: “Parece o capeta”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você