Lucas Penteado é intimado a fazer teste de DNA de suposto filho, revela colunista

Ex-BBB já foi intimado a realizar um exame de DNA em 24 de março, mas não compareceu

Por: Karen Ramos | 05 outubro - 15:36

Lucas Penteado foi intimado pela Justiça para realizar um teste de reconhecimento de paternidade de um garoto de seis anos, filho da ex-namorada Ana Karoline Nascimento.

Segundo revelou o colunista Léo Dias, do Metrópoles, Ana descobriu estar grávida em 2015 e teve o filho em outubro do mesmo ano. Lucas Penteado não teria ajudado durante a gestação e não fez questão de conhecer o filho. O ex-BBB ainda teria pedido um exame de DNA quando ela anunciou a gravidez.

Em fevereiro, Ana Nascimento buscou a Defensoria Pública para que Lucas reconhecesse o filho. Ele foi intimado a realizar um exame de DNA em 24 de março, mas não compareceu. A ex-namorada entrou com uma ação de investigação de paternidade exigindo pensão alimentícia de 30% sobre os ganhos do ator e mais uma indenização de R$ 6,6 mil.

Recentemente, após o ator e ex-BBB Lucas Penteado ter exibido em live no Instagram uma suposta traição de sua noiva Júlia, a jovem negou as acusações e garantiu que o relacionamento com o ex-brother acabou, segundo informações do colunista Alessandro Lobianco. “Ele roubou meu celular. Trocou as senhas de todas as minhas redes sociais para tentar me calar, para eu não falar a verdade”, contou.

LEIA MAIS:

Após polêmica de traição, ex-noiva do ex-BBB Lucas Penteado nega acusações: “Ele mente”

Duda Reis revela que abrirá ONG para ajudar mulheres que sofrem com violência doméstica: “Ajuda e auxílio jurídico”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você