Lucas Penteado apresenta exame de DNA após ser acusado de renegar filho, revela colunista

Ex-namorada teria entrado na Justiça com segundo pedido de reconhecimento de paternidade já sabendo do resultado negativo

Por: Karen Ramos | 04 dezembro - 20:27

Lucas Penteado, intimado pela segunda vez a fazer um exame de DNA para comprovar a suposta paternidade de um menino, apresentou um laudo médico realizado no ano de 2016, em que prova que não é o pai da criança.

Ana Karoline Acre Ferreira de Sousa do Nascimento, ex-namorada do ator, pediu o reconhecimento de paternidade do menino há cinco anos, segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles. Mesmo com resultado do exame negativo, ela abriu um novo processo após o ex-namorado participar do Big Brother Brasil 21. Na nova ação, a mãe da criança pede uma indenização de R$ 6,6 mil e uma pensão de 30% dos ganhos do ator. Com o resultado do exame negando que Lucas seja pai do menino, o processo deve ser encerrado em breve pela Justiça de São Paulo.

Lucas e Ana Karoline se conheceram em 2012, quando tinham 16 anos de idade. Eles namoraram por pouco mais de um ano e reataram no início de 2015, quando ela descobriu que estava grávida. O garotinho nasceu em outubro do mesmo ano.

Recentemente, Júlia Franhani revelou que foi traída pelo ex-noivo, Lucas Penteado, antes de ser acusada de traição ao vivo em uma transmissão no Instagram. “Um semana antes da live ele me traiu e me contou. Ele falou que fez esse negócio da live porque não estava conseguindo lidar com tudo isso na cabeça dele”, contou.

LEIA MAIS:

Após confirmar crise no casamento, Simone nega e esclarece: “Não prestei atenção”

Evento leiloa “experiência no Carnaval com Anitta” e valor do lance arrematado impressiona web

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você