Lucas Lucco viraliza após tomar atitude surpreendente e faz apelo à esposa: “Não me mata”

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta sexta feira feira (30)

Por: Laís | 30 julho - 14:40

O cantor Lucas Lucco levou a web a loucura na última quinta feira (29) após dar um show de empatia pelos animais. Durante uma viagem de trabalho, o sertanejo flagrou um cachorro sem dono e decidiu adotá-lo.

Em seu Instagram Stories, o cantor detalhou o momento: “Gente, eu estava passando aqui em Uberaba. Não sei, enxerguei um negócio diferente no olhinho desse cachorro. Porque eu sempre brinco com os cachorros nos postos de gasolina, todo posto tem. Aí esse aqui me lembrou muito o meu cachorro ‘Uaiti’, que faleceu em 2020, aí eu tô levando esse aqui pra casa em homenagem ao Uaiti. Ele é uma gracinha!”, disse ele. Em seguida, fez um apelo à esposa Lorena Carvalo: “Não consegui deixar ele lá, não me mata”, escreveu ele. Confira:

Nas redes sociais, Lucas Lucco foi aclamado pela atitude e o assunto viralizou na web: “O coração desse homem e a humildade é incrível”, disse uma seguidora. “Que sua atitude vire exemplo! Parabéns!”, disse outro.

Recentemente, o cantor Lucas Lucco comemorou pelas redes sociais o resultado da reversão completa de uma harmonização facial que fez em 2019. O sertanejo se arrependeu e tirou todos os produtos aplicados no rosto. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Viúva de MC Kevin comenta traição do cantor antes da morte: “Teria o meu perdão”

Virgínia Fonseca se pronuncia sobre polêmica por exibir barriga sarada após dar a luz: “Não se comparem”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você