Lucas Lucco mostra músculos de sua mãe sarada e brinca: “Criei um monstro”

Aos 43 anos de idade, a loira apareceu com o corpo tão trincado quanto o do filho

Por: João Paulo Soares | 29 outubro - 1:46 PM | comentários

Karina Lucco, mãe de Lucas Lucco, voltou a chamar atenção na web por sua beleza e boa forma. No último domingo (28), o filhão flagrou a mãe mais sarada do que nunca.

Foto: Reprodução/Instagram

Mãe de Lucas Lucco, Karina Lucco, publica foto com biquíni minúsculo e imagem bomba

Aos 43 anos de idade, a loira apareceu com o corpo tão trincado quanto o do filho. Impressionado com o braço de Karina, Lucas Lucco não aguentou e registrou o músculo da progenitora. “Gente, ter uma mãe fitness é uma coisa, né? Olha o ombrinho saindo! O que é isso, gente!? Eu criei um monstro”, brincou ele.

Foto: Reprodução/Instagram

‘Antes e Depois’

Karina Lucco, mãe do cantor Lucas Lucco, usou o seu Instagram para divulgar o ‘antes e depois’ de seu corpo. A celebridade quis incentivar seus seguidores ao mostrar que nem sempre teve o visual de hoje.

“Sempre parece impossível até que seja feito. Eu me inspiro! Boa noite!”,. escreveu na legenda. Na imagem, ela comparou sua antiga foto com uma atual.

Foto: Reprodução/Instagram

No comentários, a galera elogiou Karina e ainda deixou claro que a usará de inspiração: “Você é uma inspiração!”, “uau! Que mudança linda! Tá de parabéns”, “queria ter a garra que você tem, guerreira demais” e “dois filhos e mais de 40 anos, tá?” foram algumas declarações deixadas.

Deixe seu comentário