Lucas Lucco faz tratamento para evitar calvície

Com o histórico de sua família, Lucco resolveu se prevenir

Por: Alefy Soares | 11 janeiro - 6:56 PM | comentários

Na tarde da última quinta-feira (10), Lucas Lucco divulgou uma série de vídeos em seu Instagram Stories para anunciar que está realizando um tratamento capilar para evitar a calvície.

“Então, tudo bem? Boa tarde! Estou aqui fazendo meu tratamento capilar e essa já é minha terceira sessão de seis!”, disse em um dos vídeos. “Com essa seringa aí, a Lu, aplica fatores de crescimento e também vitaminas para que o cabelo cresça saudável. Meu pai é calvo e meus dois avôs são calvos”, continuou.

Lucas Lucco mostra músculos de sua mãe sarada e brinca: “Criei um monstro”

  • 1/2 Imagem: Instagram Stories
  • 2/2 Imagem: Instagram Stories

“Eu tenho uma probabilidade muito maior de também ficar careca. Eu ainda não tenho entrada, mais já estou me prevenindo caso venha cair quando eu tiver mais idade. Melhor prevenir do que remediar!”, concluiu o cantor.

Lucas prometeu divulgar uma foto do resultado ainda neste final de semana. Aguardamos ansiosos!

Mãe de Lucas Lucco levanta a camiseta e mostra boa forma

Que segue a família Lucco nas redes sociais, sabe muito bem que não é apenas Lucas que se mantém em forma, mas também a sua mãe, Karina Lucco. A celebridade do Instagram divulgou a evolução do seu tanquinho com o passar do tempo.

“Se você realmente quer que aconteça, corra atrás e não desista! Dieta e estímulo de treinos diferentes em cada uma das imagens”, escreveu na legenda.

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, a galera não poupou elogios e agradecimentos pelo estímulo: “Karina Lucco com 43 anos e corpinho de 18”, escreveu. “Super mãe”, elogiou mais um. “Ai, eu morro de inveja”, disse uma terceira.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você