Lucas Lucco faz comentário polêmico sobre Gabriel Diniz: “Estavam precisando de crossfit no céu”

O comentário do cantor está gerando críticas nas redes sociais

Por: Alefy Soares | 27 maio - 16:19

Após a confirmação da morte de Gabriel Diniz, diversas celebridades resolveram prestar uma homenagem ao sertanejo, mas o comentário deixado por Lucas Lucco está gerando polêmica nas redes sociais. Segundo os internautas, a forma com que o cantor escreveu parece debochada, por mais que não seja.

“Estavam precisando mesmo dar risada e fazer uns crossfit lá no céu! Te amo, GDzinho”, escreveu.

Atriz que interpretou “Jenifer” fala sobre queda do avião de Gabriel Diniz: “Estou em choque”

Foto: Reprodução/Twitter

Em poucos minutos, as críticas foram tantas que o nome de Lucas Lucco havia se tornado um dos mais comentados do Brasil no Twitter: “Era melhor o Lucco ter ficado calado. Sério”, escreveu um. “Eu sei que ele não teve a intenção, mas que comentário maldoso e infeliz”, apontou outro. “Só queria que o Lucas excluísse esse comentário. Pelo amor”, apontou uma terceira.

Até o fechamento desta matéria, o cantor não se pronunciou sobre o caso.

A morte de Gabriel Diniz

Nesta segunda-feira (27), o avião do cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, caiu em um mangue em Porto do Mato, em Sergipe. O cantor e mais duas pessoas morreram no acidente.

De acordo a TV Globo, amigos de Gabriel Diniz foram ao local e fizeram o reconhecimento do corpo do artista. Gabriel Diniz estava em Feira de Santana, na Bahia, onde se apresentou na noite deste domingo (26).  O passaporte do músico e documentos do monomotor foram encontrado junto aos escombros do acidente.

Foto: Divulgação

O cantor fez sucesso com o hit “Jenifer” e lançou em fevereiro deste ano o DVD “À Vontade”.