Lucas Lucco explica posts deletados no Instagram: “Bonitinho que ficaram preocupados”

O cantor disse que foi apenas uma 'brincadeirinha'

Por: Marielle Rojas | 09 agosto - 4:30 PM | comentários

Após sumirem todas as publicações de Lucas Lucco de seu Instagram, Lucas Lucco se pronunciou e afirmou que tudo não passou de uma ‘brincadeirinha’.

“Achei muito bonitinho que vocês ficaram preocupados comigo.  Dava vontade de falar: ô, gente, tô só brincando. Mas agradece muito, de verdade. Fiquei muito feliz que vocês ficaram preocupados, que coisa bonita”, afirmou ele em um vídeo.

Mãe de Lucas Lucco impressiona ao mostrar ‘antes e depois’

Agora em seu feed do Intagram só tem post relacionados a seu novo DVD “A Origem”, que será gravado dia 28 de agosto, em Goiânia.

Falso nude

A manhã desta terça-feira (31) começou polêmica para Lucas Lucco. Duas fotos de um homem sem roupa na cama começou a viralizou nas redes sociais e, pelo físico e tatuagens, muitos acreditaram que fosse o cantor, mas estavam profundamente enganados.

Veja: 

Vários fãs de Lucas resolveram se pronunciar para deixar claro a todos que estão compartilhando os boatos que as fotos não são do cantor: “Gente, compartilhar nudes falando que é de uma pessoa e não é, configura como crime também! Fica a dica pra vocês”, escreveu uma seguidora. “O povo não tem mais o que inventar”, opinou outro. “Você é demais! Não deixem as pessoas queimarem o seu filme”, comentou mais um.

Avó de Lucas Lucco posa de lingerie aos 73 anos e chama atenção na web

Deixe seu comentário