Lucas Lucco é “atacado” por cachorro durante dança e vídeo viraliza

Parece que a cachorrinha não gostou nada do gingado

Por: Alefy Soares | 19 outubro - 7:19 PM | comentários

Sempre divulgando vídeos bem humorados, Lucas Lucco apareceu na tarde desta sexta-feira (19), em seu Instagram Stories dançando com a sua cachorrinha no colo, quando algo inesperado aconteceu.

A cadela não gostou muito do gingado e tentou morder a mão do cantor, que se assustou, deixou a “encrenqueira” no chão e saiu em disparada para longe. Na legenda da divulgação, ele escreveu: “Quando você tenta ser romântico, mas ela é mais estressada que tudo”.

Lucas Lucco aparece nu em banheira com a namorada

Assista ao momento hilário: 

Visualizar esta foto no Instagram.

Quando vc tenta ser romântico mas ela é mais stressada que tudo 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 #Posto24h #LucasLucco #aOrigem

Uma publicação compartilhada por Lucas Lucco (@lucaslucco) em

Lucas ainda aproveitou para lançar a sua nova parceria com nada mais, nada menos do que Wesley Safadão, “Posto 24h”. O single faz parte do novo disco do cantor, chamado “A Origem”.

Na letra, os dois estão sofrendo e afogando as mágoas bebendo em um posto de gasolina. “E o posto 24h é o point dos largados Olha eu virado bebendo por ela E o povo abastecendo indo pro trabalho”, diz um trecho da música.

Assista: 

O cantor também liberou todas as músicas do álbum “A Origem”,  gravado ao vivo em Goiânia. Até então, apenas o hit “Briguinha Boa” havia sido divulgado.

Além de Safadão, o disco conta com muitas participações especiais. Maiara & Maraísa, Gustavo Mioto, Kevinho, Léo Santana, Israel & Rodolfo e Padre Fábio de Melo, foram os convidados de Lucas Lucco.

Deixe seu comentário