Lucas e Viegas falam sobre defecação de Jéssica: “Na hora que voltei lá já tinha mó cheiro”

"Quem perdoa é Deus, a internet não perdoa não", disse Viegas

Por: Redação Metropolitana | 27 fevereiro - 12:22

Na madrugada desta terça-feira (27), Lucas e Viegas comentaram sobre o desmaio de Jéssica e o fato da sister ter defecado no chão da cozinha da casa do Big Brother Brasil 18.

“A parada que aconteceu é pesada, a gente nem sabe o que tá rolando lá fora. Nem faço ideia”, começou Viegas. Lucas pareceu preocupado com a repercussão nas ruas: “Às vezes, as pessoas podem levar isso de uma maneira tão mal”. “Quem perdoa é Deus, a internet não perdoa não”, assegurou o músico, afirmou o paulista.

“Mano, eu só entendi o bagulho quando eu vi que o meu chinelo tava deslizando. Quando eu olhei eu falei: ‘nossa!’. Aí eu vim aqui e te falei: ‘mano, cê ta ligado, né?’. Você só fez assim . Na hora que voltei lá já tinha mó cheiro”, lembrou Viegas. “Eu fiquei muito preocupado com isso, velho, eu não sei como ficou eu com ela”, respondeu Lucas.

“Na hora, primeiro foi o choque e depois, no segundo momento, tava a Gleici e o Wagnão acordados e eu fiquei com medo deles irem na sala e pisar, porque o Wagnão direto tá descalço. Aí eu fui dar um salve neles pra prevenir, tá ligado”, contou o músico.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você