Lucas confirma fim de noivado com Ana Lúcia: “Ainda está magoada e triste”

O empresário confirmou a informação durante entrevista no "Rede BBB"

Por: Redação Metropolitana | 07 março - 9:45 AM | comentários

Após a eliminação da Mahmoud e Gleici ir para o quarto secreto, Lucas apareceu em uma entrevista pela web no programa “Rede BBB” e revelou que não está mais noivo de Ana Lúcia.

Questionado pela apresentadora Fernanda Keulla, ele contou para Mahmoud como está sua vida fora do BBB 18. “O Lucas entrou com a Ana Lúcia no programa, hoje a gente não está mais junto, não teve jeito. Hoje ela ficou muito famosa, muito conhecida, teve milhões de seguidores, virou uma digital influencer”, contou.

“A gente não conseguiu conversar direito ainda. Vamos dar tempo ao tempo, tivemos uma conversa juntos e o pessoal começou a falar que o fim do relacionado era marketing. Então vamos dar tempo ao tempo e sentar para conversar mais para frente”, completou.

Mas deixou claro: “Ela ainda está muito magoada com tudo o que aconteceu. Por hora, a gente ainda não voltou, mas eu espero que ainda dê certo, eu não vou desistir dela. Eu vou tentar mostrar a ela que eu ainda a amo muito, e apesar de tudo o que aconteceu dentro da casa, a gente tem uma história muito longa, são quase dez anos de história. E não são cinco semanas que podem apagar isso. A gente precisa esclarecer muitas coisas, ela ainda está muito magoada, ela está muito triste, mas eu não vou desistir não. Eu amo essa mulher, então eu não posso desistir disso, nem que seja a última coisa que eu faça na vida”.

O que você achou da declaração de Lucas? Deixe seu comentário e sua opinião: A Ana Lúcia deve perdoar Lucas e reatar o noivado?

 

Deixe seu comentário