Luane Dias divulga prints de conversa após término com Léo Stronda: “Monstro da pior espécie”

Parece que o clima está cada vez mais pesado entre Luane e Stronda

Por: Alefy Soares | 29 dezembro - 13:09

Luane Dias usou o seu Instagram Stories para revelar a verdade por trás do seu término com Léo Stronda. A celebridade divulgou prints de sua conversa por WhatsApp com o rapaz e ainda o chamou de “Monstro da pior espécie”.

“Eu estou com muito ódio no meu coração. Cansei de me culpar por coisas que não fiz, cansei de me torturar por alguém que jamais teve consideração por mim. Leo você é um monstro da pior espécie”, desabafou a celebridade em seu Twitter.

Após tentativa de suicídio de Luane Dias, Léo Stronda se pronuncia: ”Vocês ofenderam muito ela”

Luane mostrou as mensagens que trocou com Léo Stronda, inclusive uma em que ele diz que ela “enlouqueceu”. A youtuber diz ter sido vítima de uma grande mentira: “Não se deixe levar pelo momento. Você está se deixando. Porque você fez tudo isso de caso pensado. Eu só fiz parte dessa mentira. De uma grande mentira. Tudo o que a gente viveu não tem peso para você? Você se importa mais com os outros do que comigo”.

  • 1/2 Prints da conversa por Whatsapp entre Luane e Léo Stronda (Foto: Reprodução/Instagram)
  • 2/2 Prints da conversa por Whatsapp entre Luane e Léo Stronda (Foto: Reprodução/Instagram)

Em outra mensagem, a ex-peoa diz que Léo reatou com a sua ex-namorada: “Obrigada Leo pela preocupação que você disse ter por mim. Obrigada pelos cuidados também. Boa sorte na sua volta de relacionamento e que você consiga ser pra ela tudo o que você prometeu ser para mim”.

Foto: Reprodução/Instagram

Nos prints divulgados, Léo Stronda se defende: “Luane, a culpa não pode ser minha. Eu estava dedicado 100% a você, mesmo você estando a duas semanas com a cara estranha. E no dia que você disse que não sabia mais o que sentia por mim, que não estava entendendo o que aconteceu com você porque não estava mais afim. Ali você me matou. Meu nome está no lixo por causa disso tudo.”

O caso repercutiu e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Veja a reação do público: 

  • 1/6 Imagem: Twitter
  • 2/6 Imagem: Twitter
  • 3/6 Imagem: Twitter
  • 4/6 Imagem: Twitter
  • 5/6 Imagem: Twitter
  • 6/6 Imagem: Twitter

Até o fechamento desta matéria, Léo não havia se pronunciado sobre o caso e os vazamentos da conversa com Luane.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você