Luana Piovani se pronuncia sobre romance de Anitta e Pedro Scooby: “Estou de voyeur “

A ex-mulher do surfista conversou com Leo Dias

Por: Redação Metropolitana | 02 junho - 15:43

Foto: Reprodução/Instagram

Após Anitta e Pedro Scooby assumirem romance, a ex-mulher do surfista, Luana Piovani, conversou com Leo Dias e abriu o jogo. A atriz se mostrou tranquila com o novo namoro de Pedro.

“Eu adoro brincar de voyeur. Queremos fotos das festinhas no céu”, disparou Luana, se referindo ao nome das noites quentes que viveu com o marido.

 

Em seu canal no YouTube Luana contou que achou maravilhoso de novo namoro de Pedro. “Ele tem a vida dele, tem 30 anos, quero mais é que ele seja feliz. Se ele está feliz, é muito mais fácil ele estar bem quando vem visitar os filhos, é a harmonia de casa se mantém tranquila”, afirmou.

Pedro Scooby está solteiro desde março, quando terminou seu casamento com Luana Piovani. Os dois são pais de Dom e dos gêmeos Liz e Bem.

LEIA MAIS

Anitta dá ‘abaixadinha’ da calcinha e fãs disparam: “Dando aquele zoom”

Anitta posa de lingerie fio-dental e dá o que falar na web: “Perfeição é o nome”

Já Anitta, após terminar seu casamento com Thiago Magalhães, assumiu romance com o produtor de eventos Ronan Souza, mas não durou muito. Depois, alguns boatos apontaram que ela estava saindo com o empresário Otávio Barros, conhecido como Tato,mas nada se confirmou.

Já no carnaval todo mundo sabe, Anitta gerou polêmica e ficou com Neymar e Gabriel Medina. Com o surfista o romance foi pra frente e eles ficaram juntos por um tempo, como confirmou Leo Dias.

Deixe seu comentário