Luana Piovani revela que Pedro Scooby está em sua casa: “Sabe o que isso significa?”

A atriz resolveu brincar com seus seguidores durante sua corrida matinal

Por: Alefy Soares | 04 julho - 15:23

Atualmente vivendo em Portugal, Luana Piovani divulgou um Stories na manhã desta quinta-feira (04) mostrando a sua corrida, mas a atriz resolveu compartilhar uma informação de sua vida íntima.

“Sabem quem está em casa? O Pedro!”, disse. Pedro Scooby, ex de Luana, namora atualmente com a cantora Anitta. “Sabe o que isso significa? Nada!”, brincou, caindo na risada. “Significa que vou ter carta de alforria! Vamos aos copos! Lisboa, aí vamos nós… não tem folga”, continuou.

Luana Piovani planeja amizade com filhos: “Espero poder fumar e beber com eles”

Foto: Reprodução/Instagram

Já na casa da apresentadora, Pedro divulgou um vídeo ao lado dos filhos Dom, Liz e Bem. “É a nona vez que eu venho a Portugal só nesse ano. Vou precisar abrir uma agência de viagem”, brincou. Assista: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Todos Famosos (@famaglamour) em

VEJA TAMBÉM

Luana Piovani lembra “festinha no céu” com Scooby e desabafa sobre separação: “É frustrante”

Anitta se pronuncia sobre festa com presença de Pedro Scooby, Neymar e Medina: “Todo mundo é amigo”

Luana Piovani revela motivo de separação com Pedro Scooby

Após quase 8 anos de união, Luana Piovani e Pedro Scooby anunciaram o fim do casamento em março deste ano. O surfista já assumiu um novo romance com Anitta, enquanto a apresentadora também apareceu com novo affair.

Em entrevista a um programa de Portugal, onde vive com os filhos, Dom e os gêmeos Liz e Bem, Luana abriu o jogo e explicou o possível motivo para a separação.

Foto: Reprodução/Instagram

“Quando chegamos aqui, as coisas ficaram mais claras com relação ao nosso relacionamento. E a distância ficou grande. No Brasil, eu tinha nove funcionários na minha casa, ele cheio de eventos, eu também… Quando chegamos aqui, era em casa, uma vida familiar. Daí, a gente conseguiu entender o que estava acontecendo. E para que a gente mantivesse a harmonia da casa, resolvemos nos separar”, afirmou ela.