Luana Piovani revela que já beijou outra mulher: “Para mim foi incrível”

A atriz fez muitas revelações em entrevista para Matheus Mazzafera

Por: Redação Metropolitana | 04 junho - 11:07 AM | comentários

Em entrevista para Matheus Mazzafera em seu canal YouTube, Luana Piovani contou que já ficou com outra mulher em uma balada e. mais uma vez, deu o que falar na web.

“Eu não sei nem quem é a guria. Se ela passar por mim eu não sei nem quem é. Será que foi bom para ela? Para mim foi incrível. Eu estava no Galeria Café, estava feliz, estava com amigos, dançando, bebendo minha cerveja, aí chegou essa menina dançando, não lembro do rosto dela, fofa. Aí comecei a sentir o cheiro da boca dela, um cheiro fresco na boca. Ela chegou perto, me deu um beijo, ela beijava bem. Demos vários beijos. Não fomos para cantinho, estávamos na pista e na pista mesmo a gente beijou”, contou ela.

Outro momento que chamou a atenção durante o vídeo foi quando Luana falou sobre a agressão que sofreu de Dado Dolabela. “Até merdas que eu vivi eu cresci. Nunca vou esquecer, no dia que vivi minha agressão, eu estava desesperada, o carro atrás de mim, não sabia para onde ia, meu pai e minha mãe em casa, não podia ir para casa, ia para casa de quem para pensar e chorar? Naquela situação, no meio do nada, veio um negócio dentro de mim, olhei para o céu e falei: ‘Deus, obrigada. Eu ia casar. Apesar de ser difícil o que estou passando eu te agradeço pois sei o que está fazendo por mim”, disse ela.

Novo visual

A atriz divulgou uma foto em que aparece com os cabelos pretos, a franjinha que foi cortada ao vivo e sem sobrancelhas que, na verdade, foram escondidas por uma maquiagem.

A celebridade já havia anunciado que a transformação faz parte de uma personagem que irá interpretar no cinema. “Essa é a Mina! Começando a preparação do longa ‘Maior que o Mundo’”, escreveu na legenda.

 

Deixe seu comentário