Luana Piovani recebe carta com reclamação inesperada de vizinho e dispara: “Não me surpreende”

Bilhete aponta latidos de cão durante a noite, atrapalhando a vizinhança

Por: Karen Ramos | 01 setembro - 13:52

Nesta quarta-feira (1), Luana Piovani recebeu uma carta de um vizinho reclamando dos latidos de seu cachorro durante a noite. A atriz está morando em Portugal, e compartilhou em seus stories do Instagram

“Agradeço que tenham em atenção que o vosso cão fica a ladrar toda a noite e não deixa descansar na vizinhança”, dizia o bilhete. Segundo Luana, o animal apenas late quando fica sozinho, mas tentou colocar o cachorro em um hotel específico.

Ela rebateu: “Meu cão ladra mesmo, mas não surpreende-me em nada isso. Assim que soube, que quando sozinho ladra consecutivamente, organizei um hotel-babá, mas às vezes, como é besta essa vida humana, imprevistos acontecem e não há tempo de mandá-lo. Registro que são raras situações como essas. Me nego a colocar coleira antilatido e segue o baile”, declarou.

  • 1/2
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Ontem (31), Luana Piovani mostrou alguns detalhes da festa de aniversário dos filhos caçulas, os gêmeos Bem e Liz. Os dois fizeram seis anos e festejaram em Portugal, onde a atriz mora com seus três filhos. A atriz não conteve a emoção ao ver os filhos alegres: “E o irmão aqui, todo galã. Salve o skate, curtindo a mesinha. Ai, meu Deus, que coisa linda! Doçura”.

LEIA MAIS:

Andressa Urach revela nome do segundo filho e dispara: “Queria que se chamasse Bolsonaro”

Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, mostra álbum de foto da sua gestação: “Te amo mais que a vida, filho”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você