Luana Piovani rasga o verbo ao criticar influenciadores: “Estúpidos transformados em ídolos”

No Instagram, a atriz rebateu um internauta e afirmou que 'Instagram não deveria ser emprego'

Por: Karen Ramos | 23 setembro - 14:50

Luana Piovani não poupou críticas aos influenciadores digitais em seu Instagram, nesta quinta-feira (23). A atriz compartilhou uma imagem que dizia: “Só para lembrar: artista não é empresário, influencer não é artista, algoritmo não é crítico de arte”.

“Ainda lamento o tanto de estúpidos que são transformados em “idolos”, lamento o quanto as pessoas não sabem usar as redes sociais. O quanto de influencers só se preocupam com o encher do cofrinho, mas, ninguém é obrigado a seguir ninguém”, escreveu na legenda da publicação.

Ela ainda aconselhou: “A escolha ainda é sua!! Não dê tanta importância ao que acontece aqui, olhe para sua vida e viva! É tao bom viver”, completou ela. Quando um de seus seguidores apontou sobre a fala, ela rebateu: “Instagram não deveria ser emprego. Já ouvir falar em profissão?”.

Recentemente, Luana Piovani rebateu uma crítica de um internauta que a chamou de hipócrita após a atriz compartilhar um clique em sua casa citando William Shakespeare. “Quanta hipocrisia. Você é tudo, menos simples”, escreveu. A atriz não perdeu a compostura e deu uma resposta completa: “Você está totalmente equivocado”, começou.

LEIA MAIS:

MC Don Juan se casa com DJ Allana e família do funkeiro critica: “Não sabia de nada”

Monique Evans é criticada por procedimentos estéticos: “Perdendo a noção”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você