Luana Piovani planeja amizade com filhos: “Espero poder fumar e beber com eles”

A atriz revelou gostaria de se relacionar com os filhos no futuro

Por: Alefy Soares | 03 julho - 14:50

Na noite da última terça-feira (02), Luana Piovani compartilhou com seus seguidores um pensamento sobre a sua relação com os filhos. Ela expôs a vontade de fazer uma amizade com eles no futuro.

“Fumamos, bebemos… E eu olhando para aquela menina e pensando: ‘Meu Deus, um dia meus filhos vão ter 20 anos e espero poder fumar e beber com eles também, se eles quiserem fazer essas besteiras todas que eu faço”, disse.

Foto: Divulgação/Instagram

VEJA TAMBÉM

Luana Piovani lembra “festinha no céu” com Scooby e desabafa sobre separação: “É frustrante”

Anitta se pronuncia sobre festa com presença de Pedro Scooby, Neymar e Medina: “Todo mundo é amigo”

“Tomara que não, mas, se quiserem, eu queria me sentir à vontade e ser muito amiga deles para fazer o mesmo”, complementou.

Piovani é mãe de Dom, de 7 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 3, frutos de seu relacionamento com o ex-marido, Pedro Scooby.

Luana Piovani revela motivo de separação com Pedro Scooby

Após quase 8 anos de união, Luana Piovani e Pedro Scooby anunciaram o fim do casamento em março deste ano. O surfista já assumiu um novo romance com Anitta, enquanto a apresentadora também apareceu com novo affair.

Em entrevista a um programa de Portugal, onde vive com os filhos, Dom e os gêmeos Liz e Bem, Luana abriu o jogo e explicou o possível motivo para a separação.

Foto: Reprodução/Instagram

“Quando chegamos aqui, as coisas ficaram mais claras com relação ao nosso relacionamento. E a distância ficou grande. No Brasil, eu tinha nove funcionários na minha casa, ele cheio de eventos, eu também… Quando chegamos aqui, era em casa, uma vida familiar. Daí, a gente conseguiu entender o que estava acontecendo. E para que a gente mantivesse a harmonia da casa, resolvemos nos separar”, afirmou ela.

Deixe seu comentário